PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SELEÇÃO: PREFEITURA AINDA NÃO DIVULGOU RESULTADO FINAL

07 fevereiro, 2017

HOMOLOGAÇÃO DEVIA TER OCORRIDO NA TARDE DA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA,06.
[Atualizado às 17hs de 07.02.2017]
Arquivo em PDF contendo o nome não foi anexado no site
Finalizadas todas as fases classificatórias e eliminatória da Seleção Publica Simplifica da Prefeitura de Alcântaras, destinada  à contratação temporária de 98 profissionais no âmbito da Secretaria de Educação, o resultado final contendo o nome e colocação dos aprovados ainda não foi divulgada no sitio eletrônico do Governo Municipal, bem como no Diário Oficial dos Municípios do Ceará.
O resultado final que com a alteração do edital estaria programada para ocorrer após as 18hs da última segunda-feira,06/02, até chegou a ser referenciada no site do Governo Municipal, mas não disponibilizou o documento contendo o nomes dos candidatos aprovados para os cargos ofertados.
No mesmo município, por conta da não divulgação dos aprovados, até a manhã desta terça-feia(07) algumas escolas municipais ainda não haviam expedido convites chamando os novos professores para participarem da jornada pedagógica 2017. No inicio da tarde o Portal Jovem entrou em contato com dois membros da Comissão Organizadora da seleção e foi informado no final da tarde desta terça-feira(07/01) que o documento deverá ser disponibilizado no site da prefeitura ainda nesta data, informação a Presidente, Charlynne Freire.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License