PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

ALCANTARENSES DENUNCIAM RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO

NOTAS SERIAM DIFERENTE DAS PUBLICAÇÕES ANTERIORES AFIRMAM CANDIDATOS
[Atualizado as 16:25 de 08.02.17]
candidatas fizeram recontagem  com base nas publicações anteriores
Algumas candidatas que prestaram as três etapas da Seleção Publica Simplificada em Alcântaras destinada à contratação de profissionais para a área da educação, procuraram a redação deste blog na manhã desta quarta-feira(08), para 'denunciar' o resultado final publicado no inicio da noite da última terça-feira, 07 de fevereiro.
De acordo com as jovens, as notas do resultado final seriam divergentes com as listadas em publicações anteriores sobre o mesmo processo e que tornavam publicas a pontuação  dos postulantes durante cada etapa realizada. As candidatas informaram ainda que já apresentaram recurso contra o resultado que alterou suas notas e que se necessário irão acionar à justiça quanto o assunto.

"As notas eles alteraram no resultado final... Eles alteraram nossa nota no resultado final, eu estava com 82 eles baixaram para 73. Nós fizemos toda a recontagem na presença do advogado e comparamos com os resultados anteriores disponibilizado no site da prefeitura", declarou um das candidatas que não quis ser identificada com medo de represália.

O Portal Jovem entrou em contato com a presidente da comissão organizadora da seleção que informou que está recebendo requerimentos para serem enviados e analisados pela empresa responsável pela seleção, disse Charlyne Freire. Em Alcântaras, desde a abertura do certame a seleção tem sido marcada por reclamações, o que despertou a atenção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Alcântaras (SINDICAN) em em publicação feita no Facebook  no inicio da segunda metade de janeiro passado informou que iria   tomar as medidas judiciais  cabíveis não ficando calado e de braços cruzados diante de tamanha afronta.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: