PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

SELEÇÃO: DIVULGADO RELAÇÃO DE ISENTOS DA TAXA DE INSCRIÇÃO

24 janeiro, 2017

 54 CANDIDATOS TIVERAM PEDIDOS DEFERIDOS PELA COMISSÃO DO PROCESSO
Atualizado às 15:45 de 24/01/2017
Certidão lista inexistência de candidatos postulantes  à vagas especiais
A Comissão Organizadora da Seleção Publica Simplificada aberta pela Prefeitura de Alcântaras e destinada à contratação temporária de profissionais da educação, divulgou a relação contendo o nome dos cinquenta e seis (56) candidatos que tiveram pedido de isenção deferido.
A lista divulgada através do site oficial da Prefeitura foi divulgada no último dia 21 de janeiro e revela que as mulheres lideram a obtenção da isenção da taxa com 75% de predominância, enquanto o restante contempla os candidatos do sexo masculinos que requereram o benefício.
Ainda de acordo com as últimas publicações referente a seleção e que foram disponibilizadas pelo site oficial do Governo Municipal está a certidão que enfatiza a não inscrição de candidatos concorrentes as vagas destinadas às pessoas portadoras de necessidades especiais. Ambos os documentos ainda não circularam nas edições do Diário Oficial dos Municípios do Ceará onde é datado o dia 18 de janeiro, com dia da últimas publicação oficiais feita pela Prefeitura de Alcântaras.
O Portal Jovem, entrou em contato com a Secretaria Municipal de Educação que informou que a quantidade total  de candidatos inscritos por categoria e e quantos haveriam solicitado isenção da taxa de inscrição deverá ser disponibilizado em breve 

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License