PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA NOMEIA DIRETORES E COORDENADORES ESCOLARES

20 janeiro, 2017

  ASSIM COMO A DO SECRETARIADO  INDICAÇÕES TIVERAM POUCAS MUDANÇAS
 Escola Inocência deverá ter gestores já conhecidos dos alunos
Restando pouco mais de quinze dias para o inicio das aulas na rede municipal de ensino de Alcântaras, as indicações de profissionais a comporem o núcleo gestor de muitas unidades educacionais já tem sido definidas  pelo Governo Municipal, que assim como no quadro de secretariado optou por poucas mudanças dos integrantes de cargos de confiança no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.
Dentre as modificações deste ano, aparecem até o momento nomes de novos coordenadores pedagógicos.Já a direção das escolas tende a permanecer com antes, como é o caso da Escola de Jovens e Adultos - Raimundinha Machado, onde a Sra. Maria das Dores Rocha Freire, deve permanecer na direção da unidade educacional que deverá funcionar no período vespertino e noturno e que segue com matriculas abertas para quem deseja concluir o ensino fundamental por meio do supletivo.
Nas demais escolas, como as unidades pólo de Ventura, Carmolândia e Belém também não deve haver mudanças conforme indica as especulações, o que não deve acontecer em Santa Bárbara, na Parsifal Barroso, Inocência Alcântara Freire e na Creche Maria Raulino, estas três últimas situadas na sede. Apesar de muito comentado e até confirmado por aqueles que receberam o convite as portarias ainda nao foram divulgadas no Diário Oficial dos Municípios.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License