PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

29 janeiro, 2017

  O BOM FILHO SEMPRE À CASA RETORNA
Desde cedo o desejo de conhecer o mundo, de viver novos e  intensos momentos e de voar mais longe como um passarinho que foge da gaiola é visto como o primeiro passo para a independência pessoal de quem busca novos horizontes, novos ares na busca pela felicidade.
Em toda a história da humanidade, bem como o próprio instinto humano sugere que seja necessário correr riscos para aprendermos, cair para levantarmos, perder para continuarmos lutando e é nessa perspectiva que muito são os que ainda cedo abandonam o ninho em busca de seus sonhos, mesmo que o preço para isso seja carregar o fardo de tanta saudade.
Lembranças de coisas simples, porém de imenso valor preenchem o baú das emoções de quem mesmo longe de suas raízes recorda com a pureza de uma criança os tempos de infância, do colo de mãe e até dos puxões de orelha do pai. Recordações de uma vida simples e as vezes  são pacata mesmo que em lugares distantes sao sentimentos inerentes aos humanos onde o bom filho sempre a casa retorna...

Por. Francisco Feire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License