PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DE MINAS PARA ALCANTARAS

07 dezembro, 2016

  ÁFRICA NO BRASIL REALIZA CAMPANHA VESTINDO SONHOS
Com mais de nove anos em execução no Vale do Jequitinhonha no Estado das Minas Gerais o Projeto África no Brasil chega a Alcântaras e promete transformar a vida de pessoas carentes por meio da solidariedade e de trabalhos que visam acompanhar de perto famílias em risco de vulnerabilidade social. Idealizada pela Pastora Marta, a ação é gerida no município por um grupo de jovens liderados por Ricardo Batista.
De acordo com o articulador do África no Brasil, em curso no município serrano, a proposta é que o trabalho seja voltado para o amor da pessoas carentes, com ações que visam a além de melhorias a viabilização de políticas publicas na cidade.

" O nosso trabalho é levar um pouco de alívio de alimentos, roupas e outras itens de necessidade para pessoas que vivem em extrema condições de pobreza e que já foram identificadas por meio de visitas domiciliares já realizadas em Alcântaras e que devem serem beneficiadas como esta campanha em andamento", disse Ricardo.

Na cidade serrana onde o África no Brasil está em processo de criação de um núcleo administrativo, algumas atividades tem sido desenvolvidas e ajudam a gerar oportunidades. Além de aulas de flauta para crianças, em breve estão previstos a realização de um curso básico de inglês, a implantação de um sistema de coleta seletiva de material reciclável dentre outras iniciativas como a Campanha Vestindo Sonhos, que através de doações tem arrecadado gêneros alimentícios, roupas, brinquedos  e material de higiene para crianças e adolescentes de comunidades rurais como Sitio Picos, Maia e Bela Vista. Para colaborar os interessados podem entrar em contato com o articulador local pelo fone (88)994902420.

Post.Francisco Freire

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License