PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARÓQUIA DE ALCÂNTARAS CONTINUA EM FESTA

05 novembro, 2016

 Pe. BOSCO CELEBRA 10 ANOS DE ORDENAÇÃO SACERDOTAL
Pe. Bosco (Imagem reproduçao)
Finalizado os Festejos da Padroeira o clima ainda é de festa na cidade de Alcântaras, zona norte do Ceará.
No município onde se comemorou a primeira década de fundação da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro paroquianos celebram neste sábado,05/11, o aniversário de 10 anos de ordenação sacerdotal do Pe. João Bosco.
Segundo pároco de Alcântaras, Padre Bosco recebeu o segundo grau do ministério da Ordem no dia cinco de novembro de 2006. Em seu pastoreio enquanto membro da Diocese de Sobral. Pe. João Bosco Arruda Linhares já administrou outras duas paróquias como a de Senador Sá e a Paróquia da Ressurreição na Princesa do Norte.
Na pequena cidade desde março deste ano o Pároco já visitou todas as dezenove capelas da paróquia e tem se esforçado para concluir o Centro de Evangelização da Diocese e erguer a Capela do Divino Espirito Santo.
De acordo com a assessoria paroquial na data em que comemora-se sua primeira década de ordenação presbiteral  além de homenagem prestadas por grupos religiosos, também ocorre as 19hs na Igreja Matriz uma missa em ação de graças e um jantar por adesão da comunidade, onde também devem estar presentes familiares do Padre e membros da Paróquia da Ressurreição de Sobral.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License