PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ANIVERSÁRIO: FILMAGENS SÃO FEITAS EM ALCANTARAS

14 novembro, 2016

GOVERNO DO ESTADO VAI HOMENAGEAR CIDADE PELOS 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO
imagem aére da sede de Alcântaras ( Arquivo BPJ)
Pequena e pacata, a cidade de Alcântaras celebrará daqui há pouco menos de um mês o seu quinquagésimo nono aniversário de emancipação política.
O município encravado no interior cearense e em meio as serras foi habitado há mais de 300 anos e neste ano terá homenagem simbólica evidenciando suas riquezas e belezas naturais por meio de uma produção feita através de um projeto do Governo do Estado.
As filmagens que foram feitas na última semana são ilustradas com imagens da Gruta, Talhado, Pinga, Engenhos, Casa de Farinhas, Fábrica de Doces, Plantações, a Igreja Matriz e a famosa Pedra do Frade.
De acordo com a Secretária de Cultura, Elen Cristina, por dois dias uma equipe de cinegrafistas esteve realizando filmagens em todo o município, inclusive aéreas.
A produção que deve ser veiculada no próximo dia 10 de dezembro terá como fundo das imagens do hino municipal a exemplo das outras produções que já homenagearam municípios cearenses desde o inicio do ano. De acordo com o Governo do Estado o projeto prevê que cada município aniversariante também receba um vídeo. A ideia é que esses vídeos possam ser exibidos nas escolas, durante eventos, como forma de valorizar a história e a tradição de cada um.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License