PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

POLITICA: FINAL DE SEMANA SERÁ DE COMÍCIOS EM ALCANTARAS

01 setembro, 2016

 PRAÇA DO MERCADO E SITIO PRATA SEDIARÃO EVENTOS POLITICOS
Em Alcântaras o fim de semana deve ser grande movimentação e 'festa' para eleitores, candidatos e partidos políticos.
Na cidade onde estão agendados comícios para os dias 02 e 03 de setembro, as duas coligações partidárias que disputam o paço municipal em 2016 deverão realizar eventos na Praça do Mercado Publico(sede) e no Sitio Prata ( zona rural) respectivamente.
Na sexta-feira, a mobilização e agitação na sede será realizada pela Coligação: Respeito, Trabalho e Competência que apoia a candidata Cleuvilândia Menezes, cujo deve realizar o primeiro comício desta campanha. Já no Sábado, será a vez da Coligação: Para Alcântaras Seguir Crescendo levar sua caravana e animar o Sitio Prata, onde acontecerá o segundo comício de Joaquim do Quinca e partidos aliados.
Dentre as principais mudanças nesta etapa final de campanha que segue até às vèsperas do pleito em 02 de outubro, está a 'proibição do uso de foguetes' e a divisão de dias para a propaganda eleitoral em carros de som. A recomendação foi tomada pela Justiça Eleitoral  na última quarta-feira,31 de agosto.
O PSOL que também tem candidatos lançados à câmara de vereadores na cidade não divulgou compromissos de campanha até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License