PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEITORA DESTAQUE

09 setembro, 2016

" CONHECI O BLOG ATRAVÉS DE COMPARTILHAMENTO E ESTOU SEMPRE ACOMPANHANDO..."
Jovem e esforçada na busca diária para atingir metas e objetivos a promotora de vendas da RJ Distribuidora e também Secretária da Corpus & Life Academia tem um cotidiano repleto de agendamentos e compromissos seja como representante comercial ou trabalhos burocráticos do qual gerencia, porém sempre tira um tempinho para manter-se antenada sobre tudo que circula nas redes sociais.
Além da correria diária e de frequentar faculdade na UNOPAR, Yanka Sarah, diz está sempre acompanhando as manchetes que envolvem matérias sobre sua cidade e diz acessar o Portal Jovem diariamente por gostar de está sempre por dentro das noticias de Alcântaras.

"Acesso o blog todo dia, poIS gosto de sempre está por dentro das noticias de minha cidade... Conheci o Portal Jovem através de compartilhamentos feito por alguns amigos e desde então estou sempre acompanhando, pois o conteúdo é muito bom e acaba deixando todos atualizados!" reforça Yanka, que rotineiramente deixa sua curtida nas matérias veiculadas fan page do BPJ.

Redação Online
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License