PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 4 de setembro de 2016

CEARÁ: 76 MULHERES DISPUTAM ELEIÇÕES POR PREFEITURAS NO ESTADO

 NA ZONA NORTE SEIS CIDADES TEM MULHERES COMO CABEÇA DE CHAPA 
Em clima acirrado e de grande envolvimento político nas campanhas eleitorais de 2016 em pelo menos seis cidades da zona norte candidaturas femininas foram lançadas como 'cabeça de chapa' na disputa pelas prefeituras.
Além de Alcântaras, coligações nas cidades de Coreaú, Graça, Meruoca, Santana do Acaraú e Senador Sá também apostam nas mulheres  na disputa pelo executivo para o pleito de 02 de outubro.
Na Serra da Meruoca, além da então presidente da câmara, Cleuvilândia Menezes que concorre a Prefeitura de Alcântaras, a vereadora Dona Nenem também entrou na corrida pelo executivo meruoquence. Em Coreaú, a Prefeita Éricka Cristino tenta a releição. Em Santana do Acaraú, a enfermeira Eldúcia também concorre ao executivo. Em Graça a prefeitura Iracilde Alcantara disputa novamente o cargo e em Senador Sá a Srª Regina Lucia também é candidata à prefeita. 
Em todo o Ceará, o total de candidaturas femininas ao cargo de prefeito lista 76 nomes e representam 15% das candidaturas ao executivo nestas eleições.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: