PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

REGISTROS: TRE-CE RECEBEU 510 PEDIDOS PARA O CARGO DE PREFEITO

 NO CEARÁ MÉDIA É 2,77 CANDIDATOS À PREFEITO POR CIDADE
Em regime de plantão das 8 às 19 horas, cartórios eleitorais de todo o Ceará receberam até as dezenove horas da última segunda-feira,15/8, um total de 14.456 pedidos de registros de candidaturas às eleições municipais deste ano.
Somente para o cargo de vereador foram contabilizados 13.436 requerimentos pela Justiça Eleitoral. Já os postulantes à cargos majoritários somaram 510 em todo o Estado, apresentando uma média de 2,77 candidatos à prefeito por cidade.
 Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, a entrega dos pedidos de registos, ao contrário dos anos anteriores, foi tranquila nos cartórios eleitorais de todo o Ceará. Em Fortaleza, Luizianne Lins foi a última candidata à prefeitura da capital a dar entrada no pedido de registro. Na mesma cidade 8(oito) pessoas deverão entrar na disputa ao cargo maior do poder executivo municipal. Em outros municípios do interior a disputa também deve ter mais de dois concorrentes ao executivo, como é o caso das cidades de Meruoca, Sobral, Umirim e outras na região.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: