PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

OPOSIÇÃO LANÇA PRIMEIRA MULHER À PREFEITURA DE ALCANTARAS

07 agosto, 2016

 CLEUVILÂNDIA MENEZES É PRÉ-CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES PELO PMB
Em quase sessenta anos de emancipação política, pela primeira vez uma mulher deverá concorrer o cargo majoritário na disputa pela Prefeitura Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
Na última sexta-feira(05) em convenção partidária realizada por um dos grupos de oposição, Cleuvilândia Menezes foi lançada pré-candidata ao paço municipal nas eleições de 2016.
A então vereadora e presidente da câmara da cidade homologou o lançamento de sua chapa com o apoio da coligação formada pelo PMB, PMDB, PSD, PC do B e PSDB e deve entrar na disputa em companhia do empresário João Lira.
Também pela união destas siglas, doze nomes deverão entrar na corrida pelo parlamento municipal, sendo deste total 8 homens e quatro mulheres.Com a definição das pré-candidaturas em Alcântaras para este pleito dois nomes concorrerão ao cargo de prefeito e mais de trinta às vagas do parlamento municipal.
Até o próximo dia 15 de agosto, tanto situação como oposição devem requerer registro de candidaturas junto ao cartório eleitoral de Sobral.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License