PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 7 de agosto de 2016

OPOSIÇÃO LANÇA PRIMEIRA MULHER À PREFEITURA DE ALCANTARAS

 CLEUVILÂNDIA MENEZES É PRÉ-CANDIDATA ÀS ELEIÇÕES PELO PMB
Em quase sessenta anos de emancipação política, pela primeira vez uma mulher deverá concorrer o cargo majoritário na disputa pela Prefeitura Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
Na última sexta-feira(05) em convenção partidária realizada por um dos grupos de oposição, Cleuvilândia Menezes foi lançada pré-candidata ao paço municipal nas eleições de 2016.
A então vereadora e presidente da câmara da cidade homologou o lançamento de sua chapa com o apoio da coligação formada pelo PMB, PMDB, PSD, PC do B e PSDB e deve entrar na disputa em companhia do empresário João Lira.
Também pela união destas siglas, doze nomes deverão entrar na corrida pelo parlamento municipal, sendo deste total 8 homens e quatro mulheres.Com a definição das pré-candidaturas em Alcântaras para este pleito dois nomes concorrerão ao cargo de prefeito e mais de trinta às vagas do parlamento municipal.
Até o próximo dia 15 de agosto, tanto situação como oposição devem requerer registro de candidaturas junto ao cartório eleitoral de Sobral.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: