PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

14 agosto, 2016

#AGRADECER VALE MAIS QUE QUALQUER PRESENTE!
Com mãos encaliçadas, cabelos brancos e marcas no rosto que revelam a experiência de uma vida inteira de muito suor e trabalho esta é a realidade de muitos heróis que hoje com orgulho veem a família crescer e a bagunça de netos e até bisnetos em suas casas. Exemplos de superação, de compromisso, de persistência e de vida , a data 14 de agosto é a escolhida neste ano  para celebrar o Dia dos Pais.
Heróis estes que não apenas combatem o mal em defesa de sua prole e, mesmo  com um jeito tancado, sério, retraído no fundo da alma  somente querem e desejam o bem para seus filhos.
Homens de garra,que "se jogaram" no mundo para garantir o pão de cada dia; que enfrentaram/enfrentam o sol escaldante para garantir o sustento da família e que mesmo muitas vezes distantes sabem a hora certa de voltar para o ninho. Pai  é um exemplo vivo de amor, de dedicação, de experiência, de sabedoria e de vida e nesta data tão sublime sem sombra de dúvida, sendo novos ou velhos. iniciantes ou veteranos sem dúvida agradecê-los vale mais que qualquer presente.

Obrigado Pai! 

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License