PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM FORTALEZA SINDICAN RECEBE REGISTRO SINDICAL

06 agosto, 2016

 UNIDADE SINDICAL TEM ATUAÇÃO LÍGITIMA RECONHECIDA PELO MTE
imagem reprodução ( SINDICAN)
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de Alcantaras ( SINDICAN) recebeu na manhã da última sexta-feira,05, o seu registro sindical.
A unidade, filiada a INTERSINDICAL protocolou o último pedido em abril do ano passado e teve registro concedido pelo Ministério do Trabalho e Emprego em maio passado. Na ocasião, realizada em Fortaleza, além do presidente em exercício Francisco Ermilson Fernandes, também estiveram presentes na cerimônia os senhores Manoel dos Santos Gomes e Francisco Barbosa, ambos membros da atual diretoria.
No mesmo evento além das diversas representações das centrais sindicais no Ceará, também estiveram presentes o Ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira de Oliveira e o Secretário das Relações do Trabalho, Leonardo Cabral Dias. No passado, devido as contantes ações movidas pelo SINDICAN contra a Prefeitura de Alcantaras e a Câmara Municipal chegaram a questionar a legitimidade de atuação do sindicato . No município Serrano, o SINDICAN  tem uma atuação em defesa dos servidores públicos há mais de doze anos.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License