PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de agosto de 2016

CARRO DE ALCANTARENSE É FURTADO EM SOBRAL

 OBJETOS FORAM ROUBADOS À LUZ DO DIA NO ESTACIONAMENTO DA POLICLINICA
Veiculo estacionado na policlinica de Sobral ( Foto: blog Sobral 24h)
Um conhecido motorista alcantarense foi surpreendido na manhã desta terça-feira(16) com uma cena nada agradável quando retornou ao seu veiculo após estacionar nas dependências internas da Policlina de Sobral para a realização de consulta e exame médico.
De acordo com matéria publicada pelo Sobral 24h, o caso teria acontecido por volta das 6:30m e foi registrado pelas câmaras de vigilância eletrônica da unidade de saúde onde um carro modelo F100, cor vermelha com placa de Alcantaras-CE teve além do equipamento de som, a bateria, um módulo de som e uma caixa de ferramentas furtadas, após um elemento desconhecido se passar por mecânico e realizar a ação. 
Ainda de acordo com o blog o proprietário do carro lavrou boletim de ocorrência sobre o ocorrido e pretende ingressar com uma ação contra a Policlínica para o ressarcimento do prejuízo. O Portal Jovem identificou que o carro pertence ao Senhor Zé Vando, que faz o transporte intermunicipal de passageiros na cidade, porém não conseguiu contatar o mesmo até o fechamento desta edição.

Post.Francisco Freire

Um comentário:

Ivan Dias disse...

É esse tipo de veículo que trasporta pessoas nesta região! Falta de segurança total.