PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: TSE AINDA NÃO 'REGISTROU' CANDIDATURAS

11 agosto, 2016

 NA ZONA NORTE SEIS MUNICÍPIOS JÁ APRESENTARAM CANDIDATOS
Faltando menos de cinco dias para o prazo final da apresentação do registro de candidaturas juntos aos cartórios eleitorais, as pré-candidaturas à prefeito, vice-prefeito e vereador em Alcântaras ainda não consta na base de divulgação de candidaturas no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) paras estas eleições.
 No Ceará onde atê as 22:30 da última terça-feira,(10) vinte e novidades já apresentam os primeiros registros aos cargo majoritário e na disputa pelo legislativo, 08 estão no litoral norte/ibiapaba e já são listadas.
Além dos municípios litorâneos de Acaraú e Camocim. também já tiveram alguns nomes divulgados pelo TSE as cidades de Cariré. Coreaú, Carnaubal, Granja, Sobral e Viçosa do Ceará. Os dados sobre a prestação de contas, coligações partidárias, situação da candidatura, número e lema de campanha, lista de bens materiais e financeiros podem ser conferidas clicando no link.
Até as 19 horas da próxima segunda-feira, partidos e coligações que pretender concorrer nas eleições municipais de 2016 devem elaborar seus pedidos de candidaturas, sendo obrigatória a utilização do CANDex para a realização de todos os tipos de pedido: coletivo, individual, de vagas remanescentes e de substituição. Ainda de acordo com o TSE após a digitação dos dados das agremiações concorrentes e dos candidatos e anexação das fotos e dos documentos exigíveis, o pedido deve ser gravado em mídia e entregue diretamente nas sedes dos cartórios eleitorais

Post.Francisco Freire

.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License