PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA FOI TRANQUILO

17 agosto, 2016

 AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS E SONS FORAM REGISTRADOS APENAS NO 'FINAL DA NOITE'
No primeiro dia de liberação das propagandas eleitorais de 2016 o clima foi de tranquilidade e silêncio na cidade de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
No município onde duas coligações se enfrentam na corrida eleitoral pelo executivo e mais de trinta candidatos foram lançados ao legislativo as primeiras horas do inicio oficial da campanha foi normal o que chamou a atenção de muitos moradores acostumados com a euforia de eleitores e carros de sons pelas ruas da sede.
 Na internet, apresentações formais de alguns candidatos com pedido expresso de voto e número de campanha também foram postados e compartilhados.
Já no final da noite, os primeiros sinais da abertura da campanha foram percebidos por meio de alguns carros de sons( com musicas dos candidatos) e aglomeração de pessoas nas imediações da Praça Gregório Cunha Freire. Sobre a data dos comícios nenhuma programação foi divulgada até o fechamento desta edição, porém as especulações apontam para os primeiros eventos partidários já no sábado,20/08.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License