PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: 8.744 ELEITORES DEVEM VOTAR EM 2016

04 julho, 2016

 MUNICÍPIO TERÁ 40 SEÇÕES ELEITORES EM 12 PONTOS DE VOTAÇÃO
foto reprodução
Mais de oito mil pessoas deverão comparecer às urnas em outubro próximo no município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará.
 Na cidade conforme a última atualização do sistema Elo do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/CE) estariam aptos a votarem até as 11:31 do último dia 04 de julho um total de 8.744 eleitores.
 Ainda de acordo com o TRE para estas eleições 40 sessões já teriam locais definidos em 12 pontos de votação em todo o municipio.
 Na Zona Rural, com maior quantitativo de eleitores até o momento ficaria a Escola Perolina Fernandes de Albuquerque, em Carmolândia, com mais de 700 pessoas.Do outro lado, também na Zona Rural com menor concentração de eleitores estaria a seção, 619, na Escola Manoel Fernandes Rodrigues no Sitio Fidaldo.O Distrito de Ventura, teria 257 eleitores aptos a votarem na Escola Francisco Reinaldo de Maria e Rosápolis um total de 368, seguido do Sitio Silva com 346 votantes para a Escola José Davi Portela. Os dados completos sobre o número e local das seções pode ser conferida clicando no link

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License