PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 16 de junho de 2016

OBRAS: PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA

VALOR PREVISTO PARA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS SUPERA R$ 444 MIL
Piche derramado sobre a Rua Francisco Cunha ( Julho de 2015)  Arquivo BPJ
A Prefeitura de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, lançou edital na modalidade menor preço global para a seleção de empresas que deverão realizar os serviços de construçãode pavimentação asfáltica em diversos logradouros do município. 
O documento disponível no Portal das licitações dos municípios do Ceará prevê um investimento de R$ 444.425,97 e deve ter processo licitatório realizado próximo dia 21 de junho. Após a assinatura da ordem de serviço a empresa responsável terá um prazo de 120 dias para realizar os serviços que tem dotação orçamentária composta por recursos do tesouro estadual e municipal e que segundo consta no memorial descrito deve contemplar os seguintes trechos:Três ruas sem denominação, Rua da Palha, Rua da Lagamar,Rua da Felicidade, Rua sem saída (todas no Distrito de Ventura) e estrada de acesso ao Sitio Santa Bárbara. 
Sobre a pavimentação da estrada vicinal que liga o Sitio Espirito Santo ao povoado de Rosapolis, Pavimentação da Av. Antônio Rocha Freire( Centro), Ruas Gregório Cunha Freire e Francisco Cunha ( Bairro São José) apesar de previstos pelo Governo Municipal ou realizados os serviços de aplicação de piche até o momento nenhuma licitação foi publicada.

Post.Francisco Freire

Um comentário:

Glauciane Sousa disse...

tmb seria mais necessário fazer a estrada q da acesso a ventura prq os caminhos sao os piores e precisa ser feito tanto estrada como detntro da comunidade de ventura.