PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

NA BOCA DO POVO

12 junho, 2016

 #QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR
Em toda a história da humanidade sempre existiu aqueles pelo calor das emoções ou pelo desejo de ver acontecer não aprenderam a esperar pelo tempo julgando-se muitas vezes melhores que o outro, ou até mesmo mais sortudos, vitoriosos, espertos e etc... Nessa falha conduta de agir sem pensar ou mesmo de querer colher antes de plantar é que os velhos ditados populares confirmam que " O apressado come cru" e que "não se pode cantar vitória antes dos 45 minutos do segundo tempo"
No processo evolutivo e de conhecimento do homen, sem dúvidas foram muitos o que fracassaram por desistir na primeira tentativa ou por em algum momento se sentirem inferiores aos demais. Mas também foi em milhares e milhares de anos, que o homem com perseverança conseguiu chegar a lua, aprendeu a voar mesmo sem ter asas e a reconstruir sua história mesmo havendo perdido a guerra.
 No mundo em que o mais frágil provou que o tempo e a sabedoria é o maior aliado para se alcançar um propósito, são muitos que ainda defendem com unhas e dentes que "a esperança é a última que morre" e que apesar dos pesares e do tempo quem rir por último, sempre rir melhor..."

Por.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License