PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 8 de maio de 2016

NA BOCA DO POVO

#QUE PAÍS É ESSE...
Nos últimos meses o desfecho do cenário político nacional tem caminhado para o que podemos chamar de retrocesso. Retrocesso esse não diretamente ligado a troca dos líderes que estão no poder, mas de uma cultura democrática onde infelizmente as ideologias defendidas por muitos em nada condizem com a realidade. 
Por mais que evitemos as falhas, estas sempre haverão, pois o erro é naturalmente humano, mas deve ser corrigido.É sabido que a liberdade de expressão é assegurada no Brasil, assim como as mobilizações e manifestações, enntretanto o que se percebe no pano de fundo dessa história é o refrão defendido não passa de uma letra de música que visa mascarar a realidade dos fatos onde muitos curtem o som em um ritmo de modismo onde a grande maioria continua de fato dançado.
Apesar de tanto clamor por justiça, o que notamos é uma mera troca de seis por meia dúzia e enquanto nessa peça pregada sobre a democracia se continuarmos a mudar de personagens e não trocarmos realmente o roteiro da história a trilha sonora dessa novela continuará ao som de Cazuza: Que Pais é esse, Que país e esse...

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: