PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 29 de maio de 2016

FOTO SENSOR AMANHECE 'MASCARADO' NA SERRA DA MERUOCA

CARA DE RATO FOI POSTO SOBRE O EQUIPAMENTO DE FISCALIZAÇÃO
Os recentes equipamentos de fiscalização eletrônica instalados pelo Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) na Serra da Meruoca viraram nos últimos meses alvos de reclamação, revolta e até 'pegadinhas' por parte de muitos condutores que transitam na região. 

Depois de cenas como sumiço, tombos e substituição dos chamados 'pardais' na rodovia CE 440. um dos equipamentos que monitora a velocidade do tráfego de veículos na região amanheceu o último Domingo (29) com um caixa de papelão sobre uma das câmeras que fazem o registro das infrações na altura da comunidade Floresta
A máscara de "cara de rato" posta sobre o foto sensor viralizou na redes sociais e além de surpresa, também gerou comentários ilários feitos pelos internautas.

Até o fechamento desta edição o Portal Jovem não obteve informações sobre os responsáveis pela "pegadinha" e o motivo do provável protesto contra a fiscalização na rodovia que desde Dezembro passado tem pesado no bolso de muitos proprietários de veiculos automotores que em alguns casos chegaram a receber 10 infrações por excesso de velocidade.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: