PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EDUCAÇÃO: PÓS GRADUAÇÃO É OFERTADA EM ALCANTARAS POR R$99 MENSAIS

18 maio, 2016

 CURSOS SÃO CHANCELADOS PELA UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
Universitários que estão no último semestre da graduação e estudantes já graduados tem a chance de escolher qualquer uma  das sessenta opções de cursos de pós-graduação Latu Sensu em Alcântaras no Ceará.
Por meio de representação exclusiva o Instituto Pró-Saber e a Universidade Cândido Mendes estão ofertando especialização em seis áreas profissionais, além de MBA e cursos de capacitação para alunos que tenha o ensino médio. As aulas da pós-graduação são realizadas de forma semi-presencial ou online e não necessitam de fechamento de turmas* para que o aluno inicie os estudos.
Até o final de maio uma mega oferta concede desconto de até 27% para todas as áreas com parcelas de R$ 99,00 válidas para a cidades de Alcântaras, Coreaú, Meruoca e Sobral Até o final do mês os próximos dez (10) inscritos terão condições facilitadas no ato e valores da matricula e prazos de pagamento. Para maiores informações os interessados poderão entrar em contato como agenciador do instituto Pró - Saber em Alcântaras pelo fones (88) 992577630 ( WhatsApp) ou pelo e-mail: nci_freire@hotmail.com.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License