PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: FALTA DINHEIRO EM POSTOS BANCÁRIOS

06 maio, 2016

 CONSUMIDORES ESTÃO COMPRANDO MENOS DEVIDO A CRISE
pagamento de aposentados - Arquivo BPJ
Nos últimos meses a dificuldade em realizar saques em postos da rede bancária que opera em Alcântaras, Zona Norte do Ceará, tem sido visível, inclusive nos representantes expressos da Caixa Econômica Federal e Banco do Bradesco. 
Na cidade que tem o comércio com a segunda maior fonte de renda e circulação de capital o consumidor tem assumido uma postura mais seletiva na hora de comprar e/ou adquirir um serviço.
 Devido tamanha cautela na hora de contrair dívidas e/ou pagar a vista por um produto os clientes tem buscado economizar seja substituindo as marcas preferidas ou pechinchando por um bom desconto nas transações a vista. Apesar da crise, o setor varejista alcantarense é um dos mais pulsantes da região e que caminha lado-a-lado como as exigências e inovações do mercado, inclusive com abertura de novas filiais ou mesmo a ampliação de suas matrizes com o intuito de oferecer conforto, qualidade e um bom atendimento.
Apesar de todos os esforços o desaquecimento na economia tem atingido diretamente a rotatividade de mercadorias e interferido no volume de vendas principalmente porquê o consumidor prefere abrir 'mão de seu conforto' do que ficar prejudicado na praça.Em virtude deste comportamento, menos contas são pagas na rede bancária, que acaba arrecadando menos suprimentos necessários para cobrir a demanda de saques relativos ao pagamento do funcionalismo publico e benefícios sociais como aposentadoria e bolsa família, evidencia os operadores.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License