PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: DECRETO LISTA FERIADOS MUNICIPAIS DE 2016

03 maio, 2016

 22 DATAS SÃO LISTADAS COMO FERIADO OU PONTO FACULTATIVO PELA PREFEITURA
Imagem repodução
A Prefeitura de Alcântaras divulgou na última Segunda-Feira, 02, durante a emissão da edição nº 1430 do Diário Oficial dos Municipios uma portaria única que lista os vinte e dois feriados municipais a serem considerados pelos setores diretamente vinculados a administração pública em todo o ano de 2016. 
No documento onde 22 datas são listadas como feriados e/ou ponto facultativo outros onze dias devem ser de folga para os servidores públicos municipais até Dezembro próximo. Além de feriados oficiais (previstos no calendário) são indicados no documento os dias 29 de julho ( Festival de Quadrilhas); 21 de Outubro - Festa de Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro, 28 de Outubro - Dia do Servidor Publico e 10 de Dezembro - Data do aniversário do município. 
Ainda de acordo com a portaria os feriados nacionais e estaduais deverão ser observados pelas repartições publicas, bem como os dias de guarda de credos religiosos que poderão ser compensados desde que previamente autorizados pelo responsável pela unidade administrativa. Sobre os pontos facultativos, conforme o teor do documento fica vedado a antecipação das datas pelos órgãos e entidades da administração publica municipal.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License