PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 24 de abril de 2016

NA BOCA DO POVO

 # QUEM VER CARA NÃO VER CORAÇÃO
Na sociedade moderna e com a democratização da internet os famosos letreiros de desabafos, de mensagens otimistas e de outras práticas que revelam traços  da personalidade dos internautas são as frases que mais preenchem as mensagens, curtidas e posts nas redes sociais. 
Apesar das declarações muitas vezes aparentes, das mensagens utópicas, melódicas e até revolucionárias infelizmente são muitos aqueles demonstram-se alienados, imaturos ou mesmo equivocados ao narrar/comentar fatos, situações e momentos que envolvem a sociedade é que por vezes trazem falhas evidentes capazes de nos iludir, confundir ou até mesmo omitir-se. 
Entre ouvir e falar, certamente são muitos que trocam essa ligação pelo ver-compartilhar em um circulo vicioso e até despercebido de marcar presença na rede; de levar uma mensagem( até incompreensível) adiante ou porquê não dizer apoiar uma causa. Entre visualizações, curtidas,comentários, posts, marcações,debates e opiniões esquecemos de pesar que por trás das telas a grande maioria que "ver cara, não ver coração" e é nesse sentido de saber quem somos, o que pensamos e fazemos  que muitos conceitos devem ser revistos, posturas readequadas frente a vida real onde não é nada interessante ter duas personalidades.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: