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quarta-feira, 13 de abril de 2016

EM ALCANTARAS: DEPOIS DE SEIS PROTOCOLOS USUÁRIO É ATENDIDO PELA COELCE

 MORADORES DE LAGINHA FICARAM SEM ENERGIA POR MAIS DE 48 HORAS 
Foto;reprodução
Depois de protocolar seis(06) pedidos de manutenção junto a Central de Atendimento ao Consumidor da COELCE um morador da zona rural de Alcântaras depois de mais de 48 horas conseguiu que fosse restabelecido o fornecimento de energia em suas residência, bem como na vizinhança. 
De acordo com Benildo Melo, na localidade onde ele mora desde a tarde da última segunda-feira,11, o fornecimento de energia haveria sido interrompido.
 O usuário que também é proprietário de um bar e restaurante na regiao após ligar por seis vezes para a Companhia Energética do Ceará teve solicitação atendida, após entrar em contato  direto com um supervisor da empresa em Sobral. Ainda de acordo com o micro- empresário devido a demora na realização dos reparos, muitos alimentos perecíveis ficaram estragados devido o degelo dos freezers, nas demais residências a falta de luz também gerou insatisfação na vizinhança, que no mesmo período também perdeu a conexão do sinal da operadora Claro, que só voltou a normalidade na manhã desta quarta-feira,13.
A demora no restabelecimento de energia na Zona Rural de Alcântaras pela Coelce, nos últimos quinze dias também já havia sido denunciada ao Portal Jovem por um morador de Algodões.

Post.Francisco Freire

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