PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de março de 2016

VENTURA: INTERNAUTAS RECLAMAM DE ESTRUTURA DE CAMPO

  LAMA CARREADA PELAS CHUVAS CAUSARIA ATOLEIRO EM ESTRADA
Lamaçal em estrada de Venturinha - Foto: Colaborador do BPJ
Moradores e visitantes de Ventura e adjacências reclamam das condições de acesso da estrada que liga o Distrito a localidade de Venturinha. 

No último final de semana, depois de intensas chuvas na região as águas pluviais que caíram sobre um campo de futebol recém construído pela Prefeitura causou atoleiro na estrada vicinal, o que gerou a insatisfação de moradores e alguns visitantes que entraram em contato com nossa redação.

 Em mensagem remetida ao Portal Jovem nesta última Segunda-Feira, uma Estudante da UFC informou que a estrutura do novo campo estaria bastante comprometida no lado que fica para a estrada, e que com as atuais chuva a lama carreada haveria obstruído a via dificultando a passagem de moradores da região, evidenciou Camila Silva. Nas redes sociais comentários citando a mesma problemática, também viraram alvo de discussão no inicio desta semana no Facebook.

Contatada a SEINFRA informou que uma equipe técnica foi deslocada para o local, onde deverá ser feito aterro e posterior drenagem com manilhas para captar a água das chuvas no perímetro do campo.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: