PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ULTIMA HORA: CLEUVILÂNDIA É AFASTADA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA

31 março, 2016

 AÇÃO CIVIL FOI IMPETRADA PELA PREFEITURA DE ALCANTARAS
A vereadora Cleuvilândia Menezes ( PMB) foi na noite da última quarta-feira,30, afastada da função de Presidente da Câmara Municipal de Alcântaras, Zona Norte do Ceará após uma decisão judicial em caráter liminar. 
A ação civil publica foi impetrada pelo prefeito da cidade, Eliésio Fonteles, e teve como justificativa a expiração do tempo de permanência da legisladora como presidente do parlamento municipal. No final do ano passado, a bancada de situação já havia entrado com um processo  contra o mandato da vereadora a frente da casa legislativa. Com o afastamento de Cleuvilândia, quem assume a Câmara é o vereador Rogério Angelo ( PMDB) que responderá interinamente até a realização de novas eleições que devem ser convocadas no prazo de cinco (05) dias.
 Procurada a vereadora disse que vai recorrer a decisão, que segundo ela seria  mais uma prova  da perseguição política por parte do poder executivo da pequena cidade. Na semana passada, em programa de rádio em Sobral, Eliésio Fonteles negou a acusação.Em 2014 a realização de eleições para a renovação da mesa diretora da câmara foi anulada pela justiça que na época despachou decisão favorável a permanência de Manoel Albuquerque, que ficou a frente do legislativo por dois anos contínuos.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License