PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EM SOBRAL: SERVIDORES PARALISAM ATIVIDADES NA UVA

23 fevereiro, 2016

FUNCIONÁRIOS TÉCNICOS-ADMINISTRATIVOS REIVINDICAM PCCV E REAJUSTE SALARIAL
Estudantes da Universidade Estadual Vale do Acarau ( UVA) encontraram os acessos ao campi da Betânea bloqueados na manhã desta última Terça-feira,23.
 Na UVA onde funcionário técnicos-administrativos vinculados ao Estado cruzaram os braços, a paralisação comprometeu o andamento de muitos serviços nos departamentos das IES.
 O ato de paralisação que aconteceu em frente a  entrada principal tem como reivindicações apresentadas pela categoria a observância ao PCCV e reajuste salarial de 12,67%. Já para esta quarta-feira, quando o "comando de greve" deve continuar, deverão juntar-se a manifestação os professores  da Universidade.
 Na UVA onde a última greve foi encerrada em setembro de 2015, os alunos ainda estão cumprindo carga horária relativa ao semestre 2015.2, com término previsto para este dia 05 de março. Na mesma instituição no último dia 15 de fevereiro de 2016, haveria protocolado junto a Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado (SECITECE), em Fortaleza, o Edital do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 28 vagas de professores efetivos na UVA.

Post. Francisco Freire


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License