PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

IMAGEM DA SEMANA

11 janeiro, 2016

 NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES SÃO EMPOSSADOS EM ALCANTARAS
Na tarde do último Domingo,10, foram empossados para o quadriênio 2016-2020 os cinco novos conselheiros tutelares eleitos pela população de Alcântaras-Ceará em outubro passado durante as eleições unificadas que ocorreram em todo o país.
 A solenidade de diplomação e posse dos candidatos eleitos e de seus respectivos suplentes aconteceu no plenário da Câmara Municipal da pequena cidade serrana. Durante o evento que contou com a participação de representantes do executivo legislativo, autoridades religiosas, convidados e membros do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente ( CMDCA) foram parabenizados os novos representantes pela conquista, bem como reforçado a importância do conselho na luta, defesa e garantia dos direitos de crianças e adolescentes do município serrano.
 Em sua fala Fernando Batista, que representou a nova equipe agradeceu a confiança da população, reafirmando seu compromisso e dos colegas na luta e trabalho dos direitos das crianças e adolescentes. Ainda em seu discurso o jovem conselheiro enfatizou:  "o sucesso das ações deste órgão colegiado depende sobretudo de parcerias e do apoio dos entes governamentais e da população que deve ver o Conselho Tutelar como um aliado na busca e efetivação dos direitos e deveres garantidos por lei voltados a infância e adolescência" concluiu Fernadinho.
Logo após a cerimônia de posse, foi celebrado também uma Missa Solene em ação de graças na Igreja Matriz.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License