PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DIA DO EVANGÉLICO MOVIMENTA ALCANTARAS

19 janeiro, 2016

 PROGRAMAÇÃO OFERTOU AÇÃO SOCIAL E LOUVOR NO MUNICÍPIO
Dia do Evangélico em Alcântaras - Foto: Salomão Atylla
Apesar de não ser facultado como feriado municipal, o Dia do Evangélico movimentou o centro urbano de Alcântaras, Zona Norte do Ceará. 
No município a data celebrada em 18 de janeiro foi instituída por Lei Municipal em Dezembro passado e marca um novo tempo de integração e reconhecimento para a comunidade evangélica local.
 No lugar onde o número de novas igrejas tem sido crescente na última década, pouco mais de 1% da população não declara-se como católica conforme aponta o último senso do IBGE, porém desempenha significativa representatividade nos trabalhos de evangelização, participação popular e até na vida política da pequena cidade serrana hoje com quase 12 mil habitantes. 
Com uma programação diversificada, o Dia do Evangélico ofertou serviços assistenciais como consulta médica e advocatícia, cortes de cabelo, aferição de pressão arterial e glicemia, bem como momentos de oração, adoração e louvor. Este último realizado na Praça Gregório Cunha reuniu expressivo número de participantes na última noite, que aproveitaram a data para louvar, agradecer e promover um importante momento de integração como toda a comunidade.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License