PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PREFEITURA LANÇA LICITAÇÃO PARA FESTA DE REVEILLON

23 dezembro, 2015

 EVENTO DEVERÁ SER CUSTEADO COM RECURSOS DO TESOURO MUNICIPAL/ESTADUAL
A Prefeitura de Alcântaras pretende realizar festa dançante durante a virada do ano.

 Por meio de um edital licitatório publicado no último dia 16 de dezembro o Governo Municipal prevê a contratação de prestação de serviços na produção e realização ao Réveillon da pequena cidade serrana através de quatro lotes (1.Atração musical de renome regional, 2.Atração musical de pequeno porte, 3.Estrutura  4. Outros serviços). 

A licitação cujo tem como órgão administrativo responsável a Secretaria do Desenvolvimento da Cultura tem como dotação orçamentária prevista recursos provenientes do tesouro municipal e estadual destinados a Ações de Apoio a Eventos Culturais e Festividades com um orçamento  que supera os R$ 60 mil. Ainda de acordo com o edital disponibilizado no Portal das Licitações dos Municípios a data de realização do evento seria para o próximo dia 31 de dezembro.

Em situação de emergência devido a estiagem que assola o município desde 2012 e com pagamento do 13ª salário 'em atraso' a justificativa para a realização da festa, conforme consta no documento teria o "intuito de promover um evento cívico para todos os cidadãos e cidadãs de modo que todas as classes sociais possam interagir igualmente". No mesmo edital (Pag.8) é citado que: "Com a realização do evento, o município abraçará pessoas de diversas localidades da região, ampliando a rede econômica gerada através do turismo cultural, além de promover um ambiente de lazer alternativo e sadio para a população por ser uma festa do e para o povo.". 

A Festa cultural deve ter atrações com predominância voltada para o Forró com show com no mínimo quatro horas de duração ( no total). O processo que definirá a empresa vencedora do processo se dará as 10:00 desta Quarta-Feira, 23, na Sala de Licitação da Prefeitura Municipal.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License