PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 5 de dezembro de 2015

NACIONAL: PSOL É CONTRA IMPEACHMENT DE DILMA

   DIRETÓRIO DE ALCANTARAS COMUNGA COM POSIÇÃO NACIONAL
 Apesar de ser um dos partidos de esquerda contra o governo petista o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) declarou-se contra o pedido de impeachment acato por Cunha em desfavor da presidente Dilma Rousseff. 
O partido que durante este final de semana realiza seu Congresso  Nacional em Luziânia - Goias se posicionou contra o processo de impedimento da presidenta, porém reafirmou sua posição de esquerda contra o governo de Dilma, PT e partidos aliados.
Contatado o Diretório do PSOL em Alcântaras disse comungar com a posição da Diretoria Nacional. A sigla que hoje tem cinco (5) deputados federais na bancada da Câmara em Brasília, ainda discutiu e deliberou sobre as eleições de 2016, as táticas e estratégias que o partido deverá adotar pelos próximos dois anos além das possíveis alterações estatuárias que poderão ocorrer. 
De acordo com Charllys Menezes que participa do debate sediado no  Centro nacional dos Trabalhadores da Indústria -CNTI em Luziânia - Goiás o congresso está sendo um momento de amplo e democrático debate entre as correntes e tendências que constroem o partido.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: