PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

LUTO EM ALCANTARAS

 PARÓQUIA DE ALCANTARAS DESPEDE-SE DE VILSON
A Paróquia de Alcântaras está de luto pela morte de Antônio Freire Araújo. O jovem que veio a óbito no inicio da noite da última Quinta-Feira, 24, após envolver-se em um trágico de acidente, não resistiu e faleceu minutos depois da colisão entre duas motos.
Vilson como era conhecido por todos na pequena cidade serrana, fazia parte do grupo de músicos da Banda de Musica Municipal, além de desempenhar a função de sacristão e membro da Conferência São Tarcísio na Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro. Rapaz simples, humilde e trabalhador, Vilson despede-se deixando saudades pelo grande exemplo de homem que em vida foi. Além de amigos, admiradores, familiares e companheiros de trabalho estão de luto a filha e a esposa do jovem sacristão. 
Missa  de Corpo Presente ocorre  logo mais as 16h na Igreja Matriz. Nas redes sociais mensagens de apoio e de solidariedade a família de Vilson a toda hora são compartilhadas por alcantarense de todos os lugares que com tristeza dão adeus ao sacristão.

Redação do Portal Jovem

Um comentário:

Luis Moreira Albuquerque disse...

Gente quanta gente perde a vida nesse lugar ai, isso é pura inpludencia dos motociclistas nem em cidade grande acontece isso de colisão de moto com moto,,,,,,,,,,,