PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: ORÇAMENTO DE 2016 SERÁ VOTADO

18 dezembro, 2015

 CÂMARA DEVE APROVAR OU NÃO  EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO QUE VEM
A Lei Orçamentária Anual 2016 de Alcântaras será pauta de votação da sessão ordinária da Câmara Municipal de Alcântaras durante a noite deste dia 18 de dezembro.
 O documento que tramita na Casa Legislativa desde o final de outubro deve nesta data receber o parecer dos edis aprovando ou não a previsão orçamentária para o exercício financeiro de 2016.
 Alcântaras que previa uma arrecadação de mais de R$ 28 milhões para o exercício financeiro deste ano, teria segundo o Portal da Transparência dos Municípios (TCM) arrecadado pouco mais de R$ 16,9 mil até o momento. Com maior despesas e aplicações do recursos públicos, de acordo com os dados enviados pela Prefeitura Municipal através dos Sistema de Informações Municipal (SIM) estariam as Secretaria de Educação, seguida da Secretaria de Saúde.
Ainda na última sessão ordinária de 2015 devem fazer o uso da tribuna os vereadores: Antônio Airton Albuquerque, Francisco Régis Albuquerque Barros, José Maurício de Carvalho, Antônio Marcos Ximenes de Carvalho e a Presidente da Casa, Cleuvilândia Menezes Costa Machado. No Sábado, 19, sem Sessão Solene a Câmara deve homenagear com Titulo de Cidadania Alcantarense seis personalidades.

Post. Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License