PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E A TELEFONIA MÓVEL

08 dezembro, 2015

 CLARO E VIVO TEM MELHORES ÍNDICES DE QUALIDADE NO MUNICÍPIO
Das três operadoras com sinal de telefonia móvel em operação no município de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, a Claro é a que apresenta melhor índice quando avaliado a qualidade dos serviços ofertados até o mês de setembro passado. 
Conforme o monitoramento feito pela Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) a operadora apresentaria um patamar padrão e continuo de 99,99 na taxa de acesso a voz, enquanto a Oi e Vivo teriam índices oscilando entre 99,73 a 99,56%. O monitoramento ainda revela que no período de julho a setembro deste ano a qualidade da taxa de voz da Oi apresentou uma queda, ficando a Vivo como segunda melhor operadora no município. 
Ainda de acordo com os parâmetros avaliados pela ANATEL no quesito acesso a voz e taxa de conexão de dados apenas a Claro e Vivo tiveram qualidade satisfatória com índices  igual/superior aos 98%. Para a taxa de conexão internet móvel com tecnologia 2G apenas a Claro teve qualidade dentro dos padrões exigíveis e para a a Conexão de Dados 3G apenas a Vivo ofertaria a tecnologia na cidade, com índices dentro parâmetro  solicitado pela agência O relatório completo do monitoramento de qualidade e pontos de localização das EBRs podem ser conferidos pelo portal http://gatewaysiec.anatel.gov.br.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License