PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS E AS OBRA PUBLIAS

31 dezembro, 2015

 OBRAS INICIADAS EM 2013 E 2014 SERÃO ENTREGUES EM ANO ELEITORAL
Quadra Poliesportiva do Sitio Espirito Santo
Importantes obras que há pelo menos dois anos já deveriam estar beneficiando a população de Alcântaras, Zona Norte do Ceará, devem ser entregues apenas em 2016. 
Os serviços licitados para a ampliação e reforma de postos de saúde e quadras poliesportivas e de areia no pequeno município serrano foram homologados nos anos de 2013 e 2014 porém até hoje aguardam a conclusão das obras que se arrastam há mais de vinte e quatro meses em alguns casos.
 Com recursos angariados em sua maior parte por meio de convênios firmados com os Ministérios do Esporte, Ministério da Saúde e Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação os equipamentos coincidentemente deverão ficar prontos e serem entregues apenas em 2016, quando também ocorrerá as eleições municipais em todo o pais. Questionada diversas vezes sobre o atraso na entrega das obras a SEINFRA informou que a demora dependeria da transferência de recursos pelo Governo Federal, o que não justifica tanta demora, considerando que quando homologo a contratação é previsto empenho de 50%  no ato do inicio das obras e outra metade somente quando concluído os serviços pelas empresas responsável.
 Enquanto Governo Municipal e Câmara fazem vista grossa ao descaso com a aplicação do dinheiro publico, as maioria da obras já realizadas na pequena cidade serrana parecem configurar como meros instrumentos de promoção em ano de campanha.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License