PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

POLITICA: PT ARTICULA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITURA DE ALCANTARAS

 PARTIDO DEVERÁ LANÇAR NOME PARA CORRIDA AO PODER EXECUTIVO EM 2016
 PT de Alcântaras com a Asessoria do Gov, Camilo Santana
Restando 11 meses para a ocorrência do pleito eleitoral de 2016, a mobilização política partidária já acontece nitidamente em Alcântaras, zona norte do Ceará.
 Na cidade onde tanto situação quanto a bancada de oposição já definem o projeto político para as campanhas municipais do ano que vem, a articulação política entre partidos e aliados também tem sido mais frequente nos últimos meses. O PT, que poderá ser a sigla a encabeçar a chapa de oposição  ora apoiada pelo PMDB, PMBD, PPS e PRP esteve nos dias 10 e 11 deste mês estreitando contato com a cúpula do partido no Ceará, Assessoria de Governo de Camilo Santana e Presidência da União de Vereadores do Ceará, deve ainda neste mês realizar um seminário de formação política com seus filiados, quando na presença do assessor parlamentar do então Deputado Moisés Brás.
 Na pequena cidade serrana, além da atual presidente da Câmara, Cleuvilândia Menezes, o ex-vice prefeito Joaquim Benício Filho, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e lideranças comunitárias fazem parte da bancada petista alcantarense que planeja lançar nome na disputa pela posto maior do executivo municipal no ano que vem.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: