PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

DER PODERÁ INSTALAR FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA NA CE 241

05 novembro, 2015

 PARDAL ESTARIA SENDO INSTALADO NO TRECHO QUE LIGA ALCANTARAS A SOBRAL
A fiscalização de trânsito deverá ser intensificada na Serra da Meruoca.
 Na região onde o número de acidentes causados pela imprudência no trânsito tem sido crescente, várias pessoas vieram a obtido ou ficaram com sequelas nos últimos anos depois de envolver-se em trágicos acidentes que na maioria dos casos está relacionado a alta velocidade do veículos. 
Na última semana, os serviços de instalação de um ponto de fiscalização eletrônica haveria sido iniciado as margens da CE 241, no trecho que liga Alcântaras a Sobral.
 O equipamento conhecido popularmente como "pardal" estaria sendo construído na altura do Sitio São João das Almas e teria como finalidade monitorar em tempo real a velocidade dos veiculos que utilizam a via. 
Na mesma região, devido o número de acidentes, a Câmara Municipal de Alcântaras haveria em 2015 aprovados cerca de seis requerimentos que solicitavam ao DER a instalação de redutores de velocidades em trechos da rodovia estadual que cortam o município de Alcântaras, apesar da aprovação dos documentos as "tartarugas" ainda não haveriam sido implantadas nos pontos indicados pelos edis.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License