PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DER PODERÁ INSTALAR FISCALIZAÇÃO ELETRÔNICA NA CE 241

 PARDAL ESTARIA SENDO INSTALADO NO TRECHO QUE LIGA ALCANTARAS A SOBRAL
A fiscalização de trânsito deverá ser intensificada na Serra da Meruoca.
 Na região onde o número de acidentes causados pela imprudência no trânsito tem sido crescente, várias pessoas vieram a obtido ou ficaram com sequelas nos últimos anos depois de envolver-se em trágicos acidentes que na maioria dos casos está relacionado a alta velocidade do veículos. 
Na última semana, os serviços de instalação de um ponto de fiscalização eletrônica haveria sido iniciado as margens da CE 241, no trecho que liga Alcântaras a Sobral.
 O equipamento conhecido popularmente como "pardal" estaria sendo construído na altura do Sitio São João das Almas e teria como finalidade monitorar em tempo real a velocidade dos veiculos que utilizam a via. 
Na mesma região, devido o número de acidentes, a Câmara Municipal de Alcântaras haveria em 2015 aprovados cerca de seis requerimentos que solicitavam ao DER a instalação de redutores de velocidades em trechos da rodovia estadual que cortam o município de Alcântaras, apesar da aprovação dos documentos as "tartarugas" ainda não haveriam sido implantadas nos pontos indicados pelos edis.

Post.Francisco Freire

Nenhum comentário: