PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

COPA SUB18 ELEGE MISS SIMPATIA EM ALCANTARAS

21 novembro, 2015

GAROTAS DESFILARAM NA QUADRA DO COLÉGIO INOCÊNCIA
A última sexta-feira foi de movimentação e de muitos flashes na quadra do Colégio Inocência Alcântara Freire, em Alcântaras. Na noite onde fora realizado o desfile para a escolha da musa da Copa de Futsal Sub18, mais de sete garotas dominaram a passarela que elegeu a grande vencedora da competição esportiva. 
O evento que antecedeu a abertura oficial da rodada de jogos registrou a participação de um significativo publico que foi ao local para prestigiar o desfile das candidatas indicadas pelos times participantes. A grande campeã foi  a jovem Emília Mendes, que esteve representando o time do São Paulo do Sitio Belém. A vencedora, que foi eleita a Miss Simpatia também conquistou o titulo de Musa do Futsal Alcantarense. Após o resultado, Emília prestou agradecimentos em seu perfil em uma rede social

"... Gostaria de agradecer a todos! Não estava muito confiante nem pensei como agradeceria se ganhasse mas agora quero agradecer a todos vocês que me apoiaram e fizeram essas duas vitórias acontecerem de uma vez só! Obrigada ao meu padrinho, professor e amigo Francisco, pessoa que admiro demais e no qual nada disso seria possível sem ele! Às minhas irmãs, Jamila e Mislley, e à minha mãe, pessoas que amo demais! Ao time por ter me chamado e se preocupado comigo..."

Ainda durante o evento, além da presença de torcedores, autoridades políticas que apadrinharam as seleções esportivas estiveram presentes no Desfile comandado pelo locutor Denys Neves da Princesa do Vale FM  de Coreaú.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License