PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

RIO 2016:CIDADES DO CEARÁ RECEBERÃO TOCHA OLÍMPICA

17 outubro, 2015

  QUATRO MUNICÍPIOS DA ZONA NORTE ESTÃO NA LISTA
imagem;Reprodução Web
Restando menos de um ano para o inicio das Olimpíadas do Rio 16, o Ministério do Esporte já articula a passagem da tocha olímpica pelas várias regiões do país.
 Em todo o país cerca de 300 cidades estão na rota de percurso e reversamento da tocha que deve chegar ao Ceará no dia 07 de junho de 2016 e que deve passar por Fortaleza, além de outras quatorze cidades.
 De acordo com o Governo do Estado, além da Capital cearense os municípios  pré-selecionados para receber o reservamento da tocha na Terra da Luz seriam Aquiraz, Aracati, Barroquinha, Caucaia, Juazeiro do Norte,Crato e Barbalha além das cidades de Forquilha, Granja, Irauçuba, Itapajé, Massapê e Sobral todas situadas na porção noroeste do Ceará. 
 No Brasil a Tocha chegará da Grécia, no dia 3 de maio do ano que vem, devendo iniciar um trajeto de 20 mil quilômetros em comboio rodoviário pela capital federal  percorrendo cerca 500 localidades, incluindo as 26 capitais estaduais e o Distrito Federal devendo às esperas da Olimpíadas será exposto no Maracanã.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License