PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

REGIONAL: COELCE CORTA LUZ DA PREFEITURA DE CANINDÉ

09 outubro, 2015

 OUTRAS QUATRO CIDADES JÁ HAVIAM TIDO CORTES POR FALTA DE PAGAMENTO
Fonte da imagem: blogaldenisfernandes
A Prefeitura de um dos maiores centros de romarias e perigrinação do Nordeste ficou as escuras por falta de pagamento da conta de energia elétrica. 

Conforme uma matéria do G1 a sede do poder executivo de Canindé, no Sertão Central, teve fornecimento de energia suspenso, devido atrasos de pagamento de faturas junto a Companhia Energética do Estado do Ceará (Coelce).

 Em todo o Ceará até o dia 22 de setembro passado também haveriam tido fornecimento suspenso as Prefeituras de Aiuba, Chaval, Missão Velha e Santana do Carirí também por falta de pagamento. Em Canindé a Coelce informou que houve várias tentativas de negociação das dívidas, mas a prefeitura não quitou os valores. 

Na mesma cidade o Prefeito Celso Crisóstomo foi afastado pela Câmara Municipal em setembro passado por 10 votos a 1. Em todas as prefeituras com corte de energia, o fornecimento deve permanecer por tempo indeterminado até que seja regularizado as dívidas, informou a concessionária de energia ao Portal G1 Ceará. Em 2011 outras prefeituras e/ou prédios e espaços públicos em Alcântaras, Uruoca e Jaguaribara também tiveram corte de energia por falta de pagamento.

Post.Francisco Freire
C/informações do Portal G1
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License