PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: PARÓQUIA CONSTRÓI CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO

09 setembro, 2015

 QUARTA OBRA PATRIMONIAL TEM COMO PADROEIRO SANTO ANTÔNIO
Encontra-se em fase acelerada de construção na sede de Alcântaras o Centro de Catequese da Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. 
A obra que terá dois pavimentos está sendo erguida no final da Rua Pedro Caetano, no Bairro Bela Vista, e quando inaugurado deve passar a funcionar também como capela. Conforme a Paróquia, o Centro de Evangelização e Catequese já teria conselho constituído, estando a frente dos trabalhos da comunidade a Sra. Silvia Ferreira Leitão.
 O local também que também irá funcionar como espaço para celebração, encontros e formações é a quarta obra patrimonial já realizada em Alcântaras desde a elevação a paróquia ocorrida em 2006. Dentre outras benfeitorias já feitas nestes quase nove anos de administração paroquial do Pe Edmilson Eugênio, estão a reconstrução da matriz, reforma da Casa Paroquial e construção do Centro de Formação Pastoral - CEFORP. 
Apesar de avançados os trabalhos o Centro de Catequese ainda não tem data de inauguração prevista, porém poderá ser entregue até o final deste ano.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License