PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

sábado, 8 de agosto de 2015

MUNICIPAL: CLIENTES BUSCAM SERVIÇOS DO BB HÁ 17KM

 FALTA DE ASSISTÊNCIA  COMPROMETE TRANSAÇÕES EM ALCANTARAS
Do blog o Serrano
Usuários e clientes do Banco do Brasil em Alcântaras estão insatisfeitos com os serviços ofertados pela instituição financeira nos últimos meses. 
A estatal que no inicio do ano passou a concentrar 100% da folha de pagamento do funcionalismo publico municipal também disponibilizou um terminal eletrônico para a realização de operações bancárias. 
Apesar da melhorias, diferentemente do concorrente, o BB  mesmo com três representantes bancários não autorizou a realização de saques nos pontos de atendimento e por este motivo o atendimento ficou exclusivamente dependente do Banco Postal, que opera apenas em horário comercial e há pelo menos duas semanas tem apresentado restrições na efetivação de algumas transações bancárias nos Correios de Alcantaras. 
Sem outra alternativa e sem o abastecimento regular do único caixa eletrônico da cidade, clientes e correntista estão tendo que deslocar-se as agências de Coreaú ou Meruoca para realizar transações simples como o saque do PIS/PASEP, depósitos bancários e até desbloqueio de senhas. Para grande parte da clientela, a mudança que veio para a melhoria acabou dificultando a vida de muitos alcantarenses, que no passado já enfrentaram o mesmo problema de assistência por parte do Banco Brasileiro de Descontos - Bradesco.

Post.reprodução

Nenhum comentário: