PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ELEIÇÕES: CANDIDATOS FARÃO CAMPANHA EM RÁDIO

22 agosto, 2015

FUTUROS CONSELHEIROS DEVERÃO APRESENTAR SUAS PROPOSTAS A POPULAÇÃO
Do blog o Serrano
Candidatos que disputam as eleições unificadas para o Conselho Tutelar de Alcântaras, zona norte do Ceará, passarão na próxima semana a fazer também campanha através da emissora de rádio local.
Nesta última sexta-feira, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDA que esteve participando do programa Manhã 98, prestou esclarecimentos a população a  respeito do processo de votação, tramites da campanha e ocorrência do pleito eleitoral.

 No município, onde treze pessoas concorrem as 5 (cinco) vagas ofertadas, assim como no restante do país a votação deve acontecer no próximo dia 04 de outubro, quando eleitores ativos e em dias com a Justiça Eleitoral poderão participar da escolha dos novos conselheiros por meio de votação direta. Na Bela Vista FM, conforme explanado pelo CMDCA, um candidato irá expor suas propostas por dia,a fim de levar ao conhecimento da população o plano de ações a qual cada candidato tem a propor e contribuir para a politica municipal dos direitos da criança e do adolescente.

 O blog Portal Jovem informou que também irá abrir espaço para a campanha dos treze candidatos que concorrem estas eleições. Os eleitos serão empossados no dia 10 de janeiro de 2016 e ficarão a serviço exclusivo do órgão colegiado até o ano de 2020.

Post.reprodução
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License