PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

BPJ E A UTILIDADE PUBLICA

22 agosto, 2015

 CANDIDATOS AO CONSELHO TUTELAR DE ALCANTARAS TERÃO ESPAÇO 
ABERTO PARA  DIVULGAR PROPOSTAS
Candidatos ao Conselho Tutelar de Alcantaras terão espaço aberto para a divulgação de suas propostas via web nas eleições de 2015. 

Visando possibilitar uma maior divulgação das propostas e plano de ação dos treze candidatos que disputarão as eleições unificadas deste ano e permitir uma maior observação, analise, e facilidade do acesso a informação à população local, o Portal Jovem irá ceder a partir de setembro espaço para todos aqueles que tiveram inscrição deferidas pelo CMDCA e que poderão participar do pleito eleitoral agendado para o próximo dia 04 de outubro. 

Para realizar a campanha via web por meio deste sitio virtual os interessados deverão enviar requerimento por meio escrito à redação deste blog, que cederá espaço para divulgação de banner, propostas e noticias a cerca da corrida eleitoral desde que ratificado previamente pela presidência do CMDCA os materiais e textos utilizados. Todos os candidatos terão até o dia 20 de setembro para veicular suas propostas através deste blog e terão direito de requisitar até dois posts por semana desde que esteja de acordo e em consonância com o certame que rege o processo eleitoral na cidade.

Redação do BPJ
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License