PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

EDUCAÇÃO: ESCOLA TERÁ PRIMEIRO AUDITÓRIO PUBLICO DE ALCANTARAS

02 maio, 2015

 CRECHE MARIA RAULINO VAI CONSTRUIR EQUIPAMENTO COM RECURSOS 'PRÓPRIOS'
Foto: SEINFRA ALCANTARAS
Solicitada há muitos anos pelos departamentos que constituem a administração publica municipal de Alcântaras, zona norte do Ceará, em 2015 a pequena cidade serrana deve passar então a contar com seu primeiro auditório municipal. 
Na escola de Ensino fundamental e Infantil Maria Raulino Alcântara de Carvalho está sendo construída uma grande sala que será destinada a formações, capacitações, encontros e outros eventos da educação.
 O equipamento financiado com os recursos conquistados pela Creche por meio da Premiação escola Nota 10 serão em parte aplicados a realização da obra que foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Escolar. Conforme apurado pelo Portal Jovem a previsão é que cerca de R$60 mil sejam aplicados na construção do equipamento, porém mesmo apesar do inicio dos serviços não foi localizado na base do Portal das Licitações dos municípios processo licitatório  aberto e/ou fechado para este fim.
Na pequena cidade serrana, possuem auditórios para realização de ventos apenas o STR e a Paróquia de Nossa Senhora do Perpertuo Socorro.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License