PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

ALCANTARAS: MENOR INFRATOR SERÁ ENCAMINHADO PARA A D.C.A EM FORTALEZA

23 abril, 2015

VIAGEM SERÁ ACOMPANHADA DA POLICIA MILITAR E CONSELHO TUTELAR
Do blog o Serrano
Um menor infrator identificado com iniciais A.F. Filho,16 anos, residente na Rua São  Miguel,Bairro do Cemitério em Coreaú será nesta sexta-feira,24. encaminhado para Fortaleza onde deve responder pela ocorrência que levou a morte de outro jovem em Alcântaras no último sábado,18, quando Valdemir Vicente do Nascimento teve o peito esquerdo perfurado durante um assalto nas margens da CE 241.
 O infrator que após os trabalhos de diligências da PM de Alcântaras foi levado a Policia Civil de Sobral para abertura dos procedimentos cabíveis envolveu-se novamente em um furto na pequena cidade serrana, após conseguir fugir da Cadeia Publica Local onde cumpria reclusão e estava a espera de uma decisão do Poder Judiciário. De acordo com o SGT Jonhson o menor será levado a capital em companhia de policiais do efetivo local e representantes do Conselho Tutelar de Alcântaras.

O Coordenador do Conselho Tutelar de Alcântaras, Fernando Batista, também vai participar do procedimento de transferência do menor até a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) na Capital Cearense. Ainda de acordo com o Conselheiro a decisão é do Poder Judiciário, Comarca de Coreaú, porém como a ocorrência ocorreu nesta jurisdição é deve do Conselho Tutelar local acompanhar o caso.

Post.Francisco Freire
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
 
Copyright © 2015. Blog Portal Jovem - Alcântaras-Ceará.
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by Mais Template.
Creative Commons License